Vamos torcendo juntos pelo hexa campeonato do Brasil

Prefeitura de Severiano Melo entra no clima da Seleção Brasileira e reforça torcida pelo hexa
Em clima de união, alegria e patriotismo, os servidores da Prefeitura de Severiano Melo vestiram as cores da bandeira nacional para demonstrar apoio e torcida à Seleção Brasileira. A iniciativa reuniu colaboradores de diversas secretarias, que trocaram a rotina administrativa por um momento de integração e entusiasmo em torno da paixão que une milhões de brasileiros: o futebol.
Vestidos de verde, amarelo, azul e branco, os servidores celebraram o espírito esportivo e a expectativa por mais uma grande campanha da Seleção. A ação também reforça a importância de promover momentos de confraternização no ambiente de trabalho, fortalecendo os laços entre as equipes e incentivando a valorização da cultura e das tradições nacionais.
A Prefeitura de Severiano Melo segue incentivando iniciativas que promovam a integração, o respeito e o sentimento de pertencimento, demonstrando que, dentro e fora de campo, a união faz a diferença.